Respostas para as principais dúvidas sobre a AUTO Import’s.

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário

5% de desconto para pagamento à vista.
O desconto acima só aparecerá no site após a escolha da forma de pagamento na tela de pagamento.
Após a confirmação do pagamento o pedido é enviado para processamento e entrega.
Não precisa ter conta em banco.

Cartões de Crédito

Em até 10 vezes sem juros em todo o site para pagamento com cartão de crédito.
Se optar por pagar em 1 parcela  terá 5% de desconto.
O desconto acima só aparecerá no site após a escolha da forma de pagamento na tela de pagamento.

As opções de pagamento acima estão disponíveis exclusivamente no site.
Para outras opções de pagamento, entre em contato com uma de nossas lojas ou com nossa Central de Atendimento.

1. Meios de pagamento

1.1. Pagamento à vista

Todo pagamento realizado à vista terá 5% de desconto, ainda que no cartão de crédito.

1.2. Pagamento a prazo

O parcelamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros.

2. Formas de pagamento

O cliente poderá realizar o pagamento através de boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito.

2.1. Boleto bancário

O boleto bancário deverá ser impresso e poderá ser pago na agência bancária de sua preferência, ou pela internet, até a data do vencimento, sem a necessidade de envio do comprovante de pagamento.

Para que o produto possa ser entregue, é necessária a confirmação do pagamento.

Não é possível realizar o pagamento do boleto com cheques.

Os boletos pagos até as 18 horas serão confirmados na manhã do próximo dia útil. Os liquidados após as 18 horas serão confirmados na manhã do segundo dia útil. Boletos pagos no final de semana, terão os pagamentos confirmados somente na terça-feira pela manhã, desde que na segunda-feira não seja feriado bancário.

Caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento, sucederá o cancelamento automático do pedido, sem qualquer ônus ao cliente.

2.2. Débito em conta

O pagamento realizado via débito em conta será feito em ambiente seguro do próprio banco, sem que A EMPRESA tenha acesso aos dados bancários.

O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

2.3. Cartão de crédito

Nas compras efetuadas com de cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão e também pela aprovação DO FINANCEIRO DE NOSSA EMPRESA.

Caso a administradora não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.

Infelizmente, algumas pessoas realizam compras pela internet com o cartão de terceiros sem que os verdadeiros proprietários do cartão tenham conhecimento. Por esse motivo: COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS, ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL E POSSÍVEL CANCELAMENTO DA TRANSAÇÃO, MESMO QUE APROVADA PELA OPERADORA DO CARTÃO.

Todos os pedidos realizados por cartão de crédito estão também sujeitos a uma segunda aprovação DO FINANCEIRO DE NOSSA EMPRESA Pedidos aprovados pela administradora do cartão, poderão ser cancelados POR NOSSA EMPRESA. Nesse caso, NOSSA EMPRESA realizará o estorno da transação à administradora do cartão de crédito em até 15 dias úteis.

O prazo da entrega ocorrerá a partir da confirmação do pagamento.

Não é possível realizar o pagamento com mais de um cartão de crédito.

3. Informações adicionais

Os PREÇOS e FORMAS DE PAGAMENTO apresentados NESTE SITE não são iguais aos apresentados em NOSSAS LOJAS FÍSICAS.

Os preços dos produtos divulgados NESTE SITE podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos.

Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.

As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.

Após selecionar o produto e realizar o login, haverá o direcionamento para a página de pagamento, na qual é importante confirmar o meio e a forma de pagamento, bem como o local da entrega.

Finalizado o pedido, caso ocorra algum problema com o pagamento ou mude de ideia quanto à forma de pagamento, existe a possibilidade de refazer o pagamento. Caso já tenha realizado o pagamento e possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, A EMPRESA entrará em contato via e-mail ou telefone para das instruções acerca do procedimento a ser adotado.

Código de defesa do consumidor
TROCA E DEVOLUÇÕES

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através da nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através da Central de Atendimento ao Cliente da NOSSA EMPRESA A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à uma de nossas LOJAS FÍSICAS:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;
b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e NOSSA EMPRESA se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da NOSSA EMPRESA. Para isto, ao fazer contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

Nas compras efetuadas com PagSeguro:

NOSSA EMPRESA pedirá a devolução dos valores para o PagSeguro em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da NOSSA EMPRESA e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

1.2. Troca do produto por insatisfação

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para uma de nossas LOJAS FÍSICAS com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:
Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes - e se tiver sido efetuado com PagSeguro - de acordo com a política de devoluções desse parceiro) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nossa Central de Atendimento ao Cliente e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

2. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

NOSSA EMPRESA, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;
b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica - indicada por NOSSA EMPRESA - para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, NOSSA EMPRESA fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

Código de defesa do consumidor